18.8.11





 ' Smp nas lembranças ...
    Olhando as estrelas...uma data...uma música...um cheiro...! 


         4 anos 

Qndoo olho pra trás, e vejoo tdo qe passou..e aqui dentro vem um misto 
de gratidão e como naum podería dxar de ser de SAUDADE!
Exatamente saudade essa coisa qe dói lá no fundo do peito, qe invade e dilacera...
Qe nos dxa com um vazio e uma dor ambos insubstituíveis. Gosto de imaginar qe Deus nos dá o tempo suficiente, pra qe possamos concretizar tdo aquilo qe vai de acordo com nossos anseios
E eu sabia, já sabia qe sería assim..e sempre vai ser e não há tempo qe passe qe mude isso ! a Saudade sempre virá, pq doói viver aqui sem você, ée dói muito...Falta sempre aquele olhar sério, mas também aquele sorriso sempre sincero, e os melhores ensinamentos, os melhores conselhos, e qndo em tudo eu parecia dividida, aquele conforto e apoio incondicionais, qe vinham pra acalmar o coração, e os finais de semana esses não são os mesmos, desde qe vc se foooi. 
Eu aceitei tdo qe aconteceu por ser vontade de Deus, mas esqecer isso é impossível.
Sempre será meu exemplo, de pessoa íntegra e reta. Aquele de qem eu sempre terei o maior orgulho do mundo.
Minha base, meu caráter foram formados a partir dos ensinamentos qe por ti a mim foram concedidos, e hojee tenho uma alegria tamanha em poder olhar pra trás e lembrar tudo aquilo que vivemos e o quanto foi tudo tão maravilhoso e quão grande é a bondade de Deus tendo me concedido você pra ser meu PAI, MEU EXEMPLO, MEU TUDOE qndo alguem perguntava se eu era sua filha, c respondia, rs: Sim não é linda? u.u *o*
Lembro que sempre qe eu ficava triste com painhoo você me falava, pra dxar de ser boba que eu tinha você e que seu amor por mim era inestimável: éee o meu por vc tb é !
        inestimável, imensurável e INESQUECÍVEL.


               Eu te amo, e sempre te amarei .
Tio Jó sz




                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário